domingo, 12 de agosto de 2012

A minha primeira vez.

A primeira vez que tive contato com o sobrenatural eu tinha 7 anos e vi um homem ao lado de meu cão. Vermelho era o nome do meu cão e ele era tão novo quanto eu. Mesmo assim eu e o meu cão não nos impressionamos com aquele homem. Ele parecia gente boa, tinha um imenso sorriso de prazer ao nos ver e  derrepente se foi. O seu sorriso a sua fisionomia, o seu semblante de paz e sua alegria em me ver nunca sai de meus pensamentos.
E acho que dos pensamentos de Vermelho também.
Anos mais tarde quando minha mãe estava fazendo limpeza em seus armários a foto de um  casal  feliz da vida caiu de uma caixa e eu pude reconhecer aquele homem da foto ao lado da mulher.
Perguntei a minha mãe que era, e ela me disse que era o meu tio. Hermano o irmão dela que morreu com a esposa dias depois de eu ter nascido.
Eu era o primeiro sobrinho e neto da família e todos estavam contentes com isso. Meu tio Hermano também pelo que a minha mãe me disse.
E ela ainda me disse que esse meu tio queria ser o meu padrinho. Mas a morte o impediu.
Eu mostrei a foto a Vermelho que estava ao meu lado, e juro por Deus que ele reconheceu o mesmo cara que quando tínhamos sete anos vimos. Vermelho abanou o rabo e  depois olhou para mim com satisfação e prazer de vida. Como que dizendo.
“ É isso cara. Ele era o seu tio”
Minha mãe perguntou o que estava havendo e eu disse a ela.
Ela sorriu para mim.
“ Que bom que ele te viu e você pode ver como ele gostava tanto de você”
Assim naturalmente, como se fosse natural e não sobrenatural.
Desse dia em diante, as coisas não ficaram mais pesadas para mim. Tudo flui, tudo acontece.
É a vida é natural. Para alguns sobrenatural.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou Seguindo gostei do blog...

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sinistro! Que interessante esse caso... você, então, tem algum tipo de dom, não é? A pessoa ou aparição que lhe surgiu, seu tio, era do bem, foi por isso que você não teve nenhum medo ou sensação negativa. Legal isso.

    Eu nunca cheguei a ver, mas tive uma experiência com o 'sobrenatural' uma vez, há cerca de dez anos, na chácara de meu irmão. Vou relatgar isso em 'detalhes' lá no blog, rs. É, e tem muitos casos relatados, também, por amigos, parentes, inclusive pela minha mãe e pelo meu pai (ambos já falecidos). E tem uma história incrível sobre uma assombração, da qual meus irmãos foram testemunhas... essa é de arrepiar!

    Estou seguindo o seu blog, gostei muito. Se quiser tbm seguir meu outro, que criei há pouco (esse é de variedades, incluindo livros, filmes, romances, artigos):

    www.romanzine.blogspot.com.br

    Abs!
    :)

    ResponderExcluir