segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Uma velha lembrança.

Pense. 1
“Os gatos são nossos olhos no escuro é preciso saber disso e cuidar para estar atento ao que eles querem nos dizer”.
Disse-me a minha avó uma vez quando eu ainda tinha 13 anos. Ela me disse isso com tanta firmeza e sabedoria, mostrando que realmente ela acreditava nisso porque soube por alguma experiência que viveu o quanto era verdadeira essa sua percepção da vida.
Confesso que prefiro os cães, mas sempre tenho um gato a qual eu cuido muito bem. E sempre fico atento as suas atitudes, principalmente quando me mudo para uma outra residência.
Nunca sabemos as relações, os conflitos alegrias e dores que viveu aquela casa e seja qual for, os sentimentos das pessoas sempre ficam registrados nas paredes nos moveis, na atmosfera da casa.
Rezo com toda a minha fé para que o melhor aconteça e que as dores e magoas sejam resolvidas e evaporem deixando a casa tranquila e confortável como deve ser sempre as nossas residências.
E para isso sempre conto com a ajuda dos nossos amigos felinos. Como disse a minha avó eles são os nossos olhos na noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário